1. Minha conta
  2. Carrinho de compras
  3. Finalizar pedido
  4. Cadastre-se
  5. Acessar
Cadastre-se Acessar
  • Carrinho de compras
  • Finalizar pedido
  • Minha conta
SEMDA - Sistema de Ensino MDA
Fale conosco
(11) 95133-3423
Carrinho de compras
0 - R$0,00
  • Seu carrinho está vazio!

  • Home
  • Cursos
    • Grade Curricular
    • Fundamentos
    • CMC
    • CTL
    • CTM
    • CTS
    • CLA
    • CGT
  • Discipulado
  • Livros
  • Kids
  • Promoções
  • Atacado
  • Blog MDA
  • SAC - Central de Atendimento
  • MENU
  • O SEMDA
    • Missão, Visão e Valores
    • Propostas
    • Grade Curricular
  • Blog
    • Institucional
    • Novidades
  • Cursos
    • Fundamentos
    • CMC
    • CTL
    • CTM
    • CTS
    • CLA
  • Discipulado
  • Revista MDA
  • + Livros
  • Fale conosco

SAC - Central de Atendimento


Meu código de rastreio não é atualizado nos Correios, e agora?

Nos envios por encomenda econômica dos Correios é comum não haver atualização do passo a passo da entrega. É comum, por exemplo, no rastreamento constar apenas a informação de postagem. A mercadoria neste caso está em trânsito para o seu destino.

É normal o rastreamento ser atualizado apenas no momento da saída para entrega. Este fato não implica no tempo de entrega do objeto, permanecendo o prazo inicial informado no site.

Obs.: O prazo para entrega dos produtos é informado em dias úteis e, nesse tipo de modalidade, não há entrega sábado.

Como posso acompanhar meu pedido no site?

Para acompanhar seu pedido basta realizar o login no site e clicar no link “minhas compras”, no alto da página. Os pedidos realizados serão listados. Abra o pedido que desejar clicando no botão “visualizar”.

Dentro do pedido terão as informações da compra, pagamento, endereço de entrega, produtos, opção de impressão do pedido e do boleto e o código de rastreamento caso o pedido já tenha sido despachado.

Minha compra por cartão de crédito não foi aprovada no site. O que ocorreu?

As compras por cartão de crédito podem não ser autorizadas pelas operadoras de cartão por diversos motivos. Quando recebemos uma resposta negativa, não temos acesso ao motivo da negação. A maioria das negativas se dá pelo simples motivo de o cliente não digitar corretamente algum dado do cartão. Ex: a data de validade. Certifique-se sempre de que os dados estão inseridos corretamente antes de finalizar a compra.

Sempre que um pedido é negado, mudamos o status de seu pedido para “Pagamento não autorizado” e um e-mail automático é enviado com um link onde é possível realizar a alteração. Pode-se mudar o pagamento para boleto bancário ou ainda escolher cartão de crédito novamente, redigitando os dados.

Os números de seu cartão são criptografados e não há qualquer interação humana nas transferências de dados entre o sistema da Livraria e da Operadora de Cartão. Essas transações são seguras e são realizadas em ambientes seguros.

Caso queira saber o motivo da negação, basta entrar em contato com a central de atendimento de seu cartão.

O que é a pré-venda e como funciona?

Quando você compra um produto que ainda não está disponível no mercado, você está adquirindo um produto em pré-venda.

A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto. Em geral, a pré-venda possibilita a compra do produto por um preço melhor ou condição especial, motivo pelo qual torna a compra na pré-venda mais interessante.

Todos os produtos que se encontram nessa situação, exibem uma imagem com o texto "pré-venda". Além disso, também está disponível ao lado da foto produto a data prevista de postagem.

Os clientes que adquirem os produtos em pré-venda, possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes.

O prazo para entrega de seu pedido informado na finalização da compra começará a contar a partir da data prevista para postagem.

Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

Fiz uma compra e ainda não recebi meu pedido, como proceder?

Caso seu pedido tenha passado o prazo de entrega, ou para quaisquer assuntos referentes ao seu pedido, por favor encaminhar um e-mail para sac@semda.emp.br ou enviar mensagem para a nossa central no WhatsApp 11 95133-3423

Informações

  • SAC - Central de Atendimento
  • Quem Somos
  • Grade Curricular
  • Blog MDA
  • Política de Privacidade
  • Informações de Entrega
  • Política de Troca e Devolução
  • Termos & Condições
  • Bíblia Online

Serviços ao cliente

  • Entre em contato
  • Solicitar devolução
  • Mapa do site
  • Produtos em promoção

Minha conta

  • Minha conta
  • Histórico de pedidos
  • Informativo

Contatos

  • SEMDA
    Travessa Anézio Collepicolo, 34
    Vila Gomes Cardim
    CEP: 03336-070
    São Paulo - SP
    CNPJ: 21.362.511/0001-23
  • 11 2675.0492
  • 11 95133.3423
  • contato@semda.emp.br
© 2023 SEMDA - Sistema de Ensino MDA

Departamentos

  • Atacado (10)
  • Casa & Decoração (4)
  • Personalizados (4)
  • Livros (185)
  • Cursos (33)
  • Discipulado (15)
  • Bíblias (20)
  • Infantil (16)
  • Papelaria (19)
  • Canecas (5)
  • Autores (155)
  • DVDs (22)
  • MDA Style (31)
  • Material para Igrejas (7)
  • Melvin Edward Huber (17)
  • Pen Drives (8)